segunda-feira, 20 de abril de 2009

Homenagens (:


MusicPlaylistRingtones
MySpace Music Playlist at MixPod.com


Heathy Sei que você jamais vai poder ler essa mensagem, porque infelizmente você já se foi, mas eu quero que saiba que eu, Heloisa Wendt de Oliveira, te amo muito, muito mesmo, e por mais que eu nunca possa conhecer meu ídolo, eu sempre vou te amar e idolatrar, como sua maior . Porque do seu jeitinho, eu me apaixonei por você, sem mentira, eu nunca poderia ter escolhido um ídolo melhor, nunca mesmo, porque você é o melhor e mais bonito, o mais encantador, o mais criativo, o mais realista, o melhor mesmo! Eu te amo, e nada vai mudar isso, porque eu te amo como nunca amei algum ídolo. Heath Ledger! Saiba que você continuará na memória de todos nós, seus maiores fãs, inclusive na minha, porque você fez o melhor filme, sem você, esse filme não seria N-A-D-A, porque você foi o MELHOR ator, não só no filme do Batman, como de muitos outros. Sei que minha homenagem, pode não ser a melhor das que você já recebeu, mas tenha certeza que eu fiz com todo o carinho do mundo, especialmente para você, meu maior e único ídolo, TE AMO *-------*

Com todo o carinho, Heloisa *;


Deixe sua homenagem aqui (:

2 comentários:

  1. Heath Ledger. Eu quero te dar os parabéns pelo dia de sábado (04/04),
    Você é o homem da minha vida, o meu porto seguro... não te amo só por causa da sua beleza, fama ou riqueza. eu te amo de verdade! Como nunca amei ninguém... Se eu sou feliz, 9O% é pq sei que, de algum lugar, vc tá olhando por mim! Você não morrreu, está no meu coração! Vc é meu tudo, *--* THE JOKER IS THE BEST! com certeza. afinal, I can't take my eyes off of you (8)
    Sei que com seu livro conhecerei mais coisas sobre vc, quer dizer, já estou conhecendo :')
    I LOVE YOU BABY (L) Obrigada por ter existido e me fazer feliz com seus filmes, suas lembranças! O amor, é uma flor. mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la a beira de um precipício aterrador. eu tenho (: aqui ou aí.


    Com mais puro e sincero amor, Julia da Silva Coelho.

    MEUS MAIS SINCEROS PARABÉNS, amor da minha vida <3'

    ResponderExcluir
  2. visitem o meu blog :D www.heathledger79.bogspot.com

    obg, e parabéns lolii ;)

    ResponderExcluir